
Ouvindo Adele. Adoro música. Trabalho, escrevo e estudo ouvindo música. Gostaria muito de saber cantar. Mas só canto no chuveiro mesmo. Já basta.
Agora vou fazer uma postagem mais decente. Contar umas coisinhas.
Tenho 25 anos e sou mãe de um menino de 13... peraí! Como assim? Quer dizer que você teve seu filho com 12 anos????? =o
Não foi isso. Mesmo que tivesse sido isso, eu não me arrependeria um único dia se meu filho fosse o Vini. O Vinicius é filho biológico do meu marido. Meu filho.
No ano passado passamos por uma prova muito grande. Uma luta tremenda. O Vini teve câncer. Um tipo de câncer ósseo que geralmente acomete meninos de 11 a 25 anos. O osteossarcoma. Moramos em Manaus mas não permanecemos aqui. Fomos atrás do melhor e encontramos o Boldrini, que é um hospital maravilhoso localizado em Campinas. Passamos 1 ano e dois meses morando lá. Abandonamos casa, trabalho e estudos. Tudo.
O Vini passou por um tratamento muito forte. Foram 19 ciclos de quimioterapia, além da cirurgia de amputação. Nós criamos um blog para ele durante o tratamento, mas como era um espaço para falar sobre ele, não tive muitas oportunidades de falar sobre meus medos, minhas angústias, minhas alegrias. Fora que ele poderia ler e ficar preocupado com minhas preocupações. Então, depois do tratamento e com acesso a internet eu decidi fazer um espaço meu, para partilhar minhas ideias. Peço desculpas pela escrita. Prometo que com o passar do tempo e com a prática irei melhorar meus textos.
Hoje o Vinicius está bem. Se adaptando a prótese, mas sem aquela maldita doença. Nós temos que fazer exames de 3 em 3 meses, mas se DEUS permitir, ela nunca mais voltará.
Na próxima postagem eu conto mais.
Lorena
Parabéns pela pessoa que você é, bom conhecer pessoas assim vou acompanhar, continue perseverando nessa alegria que vejo nas fotos, que a vitória já tiveram e iram continuar a desfrutar da beleza que e viver, cada dia é uma chance que temos parar buscar nossos sonhos, grande abraço.
ResponderExcluirwww.decorafino.com.br
josiana leite
Querida Lorena, como é bom ter vc de volta à blogosfera! Minha menina guerreira, com certeza vc foi um pilar muito forte na luta e na vitória do Vini. Sempre te admirei, mas agora, a palavra admiração não cabe mais. Vc é uma heroína. Ontem mesmo estava no face, admirando suas fotos. Quem vê sua carinha de ainda menina não imagina a mulher que vc é.Deus está sim ao lado da sua família linda, e em breve o tempo dos exames do Vini irão se espaçando até não ser mais necessário.
ResponderExcluirBeijos, saudades,
Bia