domingo, 1 de julho de 2012

Semanas que se passaram


Depois de muitas semanas venho até aqui para tentar atualizar o blog. Estou com 18 semanas e ainda não sei o sexo do bebê. No começo tinha certeza absoluta que era menino, mas agora estou em dúvida. Estou morrendo de curiosidade!!! Semana que vem farei o exame e finalmente acabar com essa angústia...isso se o bebê cooperar.
Senti bastante enjoo até a 16º e 17º semana. Achava que não iria parar nunca mais. Ainda não estou 100%, mas já melhorou bastaaaaaante. Se eu acordasse um pouco mais tarde e passasse um pouco da hora de comer o enjoo vinha na certa. Já consigo sentir cheiro de perfume e não querer sumir, mas alguns odores de comida ainda me enjoam.
Ganhamos presentinhos dos avós paternos e maternos e do maninho. Lindos demais.
Essas últimas semanas não foram fáceis. Tive muitos problemas pessoais e acredito que por causa dos hormônios da gravidez, fiquei muito mais a flor da pele. Ainda estou tentando levar.
Já sinto ele mexer!!! Senti a partir da 17º semana. No começo fiquei com medo de ser gases e confundir, mas agora já sei que é ele.
O nome de menina já está escolhido, mas se for menino eu não tenho ideia. Eu gostaria muito de ter um menino, mas às vezes penso em ter menina só pra não ter que escolher o nome.rsrsr. Como é difícil escolher um nome para uma criança! Ele vai carregar esse nome para sempre! Eu tenho que ter certeza da minha escolha. E não gosto de nenhum nome para menino...pode???
Tive duas gripes ao longo dessas semanas. Uma beeeeem forte, que me deixou de cama mesmo com muita febre e a outra mais fraca. O pior é que não posso tomar nada.
Ainda não consegui começar meu pré-natal. Como é pelo SUS é muito complicado!!! Já passei com dois enfermeiros e nada de médico. Meu médico só foi marcado para 16 de julho quando já vou estar com 5 meses. Mas é o que tem.
E assim caminha a humanidade...
Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário