sábado, 19 de novembro de 2011

Fase...

Hoje venho aqui falar sobre as fases do Vini. É. Ele, assim como eu, tem fases. A de agora é a famosa "aborrescência" rs. Eu achei que ele nunca teria essa fase, mas não é que a bendita chegou? O Vini sempre foi muito obediente. Sabe aquela criança que só faz o que você deixa, não argumenta e nunca responde? O Vini era assim. ERA! O menino agora está uma bênção! Graças a Deus, né?! Sinônimo de muita saúde! rs As notas na escola estão ótimas mas em compensação...tá respondão, argumenta tudo, vive no video-game e diz que sair com pai e mãe é pagar mico. Pode? As vezes que vou buscá-lo na escola ele só fala comigo dentro do carro, por que falar com mãe também é pagar mico. Aí eu respiro fundo e peço muita paciência, rs.  Mas quando chega em casa é um chamego só. Longe dos outros ele adooooora um dengo...mas nem pensem em falar pra ele que eu contei. Se não eu apanho! Ele fala assim: "Mãe, como é que tu consegue ser tão chata e tão legal ao mesmo tempo?" rs. Eu sou ofendida mas fico no lucro, né?! Eu acredito que ainda tenham resquícios de Campinas. Lá nós deixávamos ele fazer o que quisesse. Pela situação era muito justo. Então ele aproveitou e fez a festa!!!
Lógico que muita coisa ele só faz por que a gente permite. Se falarmos sério, ele é incapaz de nos enfrentar. Continua obediente. Resmungão, mas obediente. rs
E assim continuamos. Agradeço tooooodos os dias por essse respondão, resmungão aborrescente. Fico muito feliz por estar vivendo mais essa fase ao seu lado.
Um beijo a todos!
Lorena

2 comentários:

  1. Lo,
    Ai, ai... Essas nossas crianças cresceram! A Luana, o Vini, o Gui, da Evellyn... Lembro-me da foto sua com ele na cachoeira (aliás, seu último post no blog antigo). Lembra do "mamute"? O tempo passa... vamos sentir falta da aborrecencia tb, pode crer!kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Trabalho no Boldrini e vi vc cs no Blog da Fernanda Reali. Fico feliz em saber que gostaram do Boldrini. Um grande beijo para vc e para o Vini.

    ResponderExcluir