sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Filme

Ontem eu vi o filme "Soul Surfer. Coragem de viver". É a história real de uma surfista que perdeu o braço  num ataque de tubarão. É uma história de superação, por isso fiquei tão interessada em ver. Mas ao mesmo tempo é angustiante ter que ver todo o sofrimento no filme e se lembrar que você também já passou por isso. Eu chorei muito. Durante o filme vieram à tona lembranças, sentimentos e questionamentos que no dia-a-dia você acaba se acostumando e esquece um pouco.
Apesar disso eu gostei muito. Super recomendo! É um filme para toda a família ver. Ainda estou decidindo se coloco para o Vini assistir, pois não quero ele revivendo essa situação.
Aproveito para colocar a foto do meu candelabro improvisado. Ele não aparece direito por que a foto foi tirada no escuro e do celular. Mas vou providenciar outra para mostrar direitinho...
Um beijo grande!

Um comentário:

  1. Oi Lo! Saudadona de vc! ;)
    Eu bem vi e babei no seu novo cãozinho! óoooown, ele é lindo! E a cara de feliz do Vini? Impagável!
    Lo, eu ando me abstendo de ver coisas que me façam chorar, rs. Sei lá, não quero. Quanto ao Vini, uma hora as coisas vão acontecendo, por hora, sei lá, não seria melhor deixar ele ver, sentir e viver coisas boas? Pq história de superação, ele tem a dele para contar e lembrar, para quê massacrar o assunto? É uma opinião... no mais espero que vocês fiquem bem!
    Beijos

    ResponderExcluir