sábado, 14 de julho de 2012

Esmalte e França



Depois de muuuuuuito tempo voltei para a blogagem coletiva. Sem câmera, sem tempo e sem disposição. Mas voltei. Peço perdão pelas fotos. Foram tiradas da webcam mas dá para quebrar um galho.
Sempre que falam em França eu lembro do Pequeno Príncipe. É um livro lindo que eu leio desde meus 7 anos de idade. Amo, amo, amo! Tenho agenda, caderno...e se pudesse tinha mais, muito mais! rsrsrs.
 
Eu e Vini em uma das páginas do livro.

O autor é francês e o nome original é Le Petit Princé. Fui a uma exposição em Campinas linda demais! Tinha a Torre Eiffel e tudo! Me apaixonei perdidamente. Parecia criança! O Vini se comportou direitinho e não reclamou por estar me acompanhando numa exposição tão chata.rsrsrs.
Não sou muito fã da França e não sei o motivo. Sou perdidamente apaixonada pela Itália, mas pela França não vou muito com a cara. Mas se me oferecerem uma passagem para lá com tudo pago é claro que vou aceitar!!!
O esmalte que estou usando é o Hippie Chic da Colorama. Acho linda essa cor! Se quiserem ver mais postagens incríveis sobre esmalte e França é só visitar o blog da Fernanda Reali.

Um abraço!
=)



9 comentários:

  1. Pequeno príncepe é verdade rsrsrs
    Amando as releituras francesas que estou encontrando.
    Bjks
    http://www.makeviagem.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-franca.html

    ResponderExcluir
  2. Tenho este livro guardadinho...amo!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Conhecer outras culturas é sempre muito bom!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro desde criança e presenteio as amigas com ele, adoro! Tu sabias que o Hippie Chic foi o esmalte que deu início a todo esse bafafá da blogagem coletiva em 2010? Pois é, por isso também tenho carinho por ele! Vinícius está enormeeee! Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Amo essa cor de esmalte tb! Essa exposição passou por Porto Alegre tb - e fui com minha filha, que tb aaaaaama o Pequeno Príncipe - tem, inclusive, uma tatuagem com "O essencial é invisível aos olhos" em alemão...! Abs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lorena, esse livro realmente é lindo. Aqui temos o livro o DVD. Sò não fomos à exposição que deve ter sido demais.
    O esmalte é lindo e a foto até que ficou boa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amo esse livro.
    Na minha assinatura do meu email tem essa frase do livro:

    "Voici mon secret. Il est très simple : on ne voit bien qu'avec le coeur. L'essentiel est invisible pour les yeux. C'est le temps que tu a perdu pour ta rose qui fait ta rose si importante" (Saint-Exupéry)

    Esse esmalte e lindo, vou comprar.

    Beijos e um lindo domingo

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Não teve cara de chata a exposição não... pareceu super bacana : ) Também amo o livro e o desenho!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir